Maquiagem: Curvex + Máscara

OrkutShare

CURVEX + MÁSCARA – Que bom que vocês existem!

Meninas, eu já tinha total noção de que a máscara de cílios era importante, mas nunca tinha comparado tão de perto. Depois desse post eu tenho ainda mais certeza que a máscara é essencial. Fiquei chocada ao colocar lado a lado um olho com e um sem. A diferença é impressionante.

não é incrível? O lado direito parece que nem tem cílios!

 

máscara em ambos os olhos, inclusive um pouco em baixo

 

Mas não pensem que é só passar uma camadinha que já fica assim porque não fica não. Passar máscara é uma arte e é preciso empenho.

 

Primeira coisa: CURVEX

Para mim é essencial, dá um UP nos cílios logo de cara. Mas cuidado, não passe curvex depois da máscara, ele deve ser usado nos cílios sem nada, senão corre o risco de arrancar os cílios que podem ficar grudados no curvex por causa do produto.

Passe o curvex mais de uma vez, até ficar bem curvado.

 

Eu uso várias máscaras, essas são minhas favoritas:

 

Primeiro passo a Telescopic da L’oreal (máscara alongadora) bem vagarosamente, pintando os cílios desde a raíz até as pontas, várias vezes. Isso já deixa os cílios bem longos. Essa máscara é minha favorita entre uns 15 tipos que eu tenho. O pincel é fininho, de borracha e alonga muito.

Em seguida, passo a Beauty Rush da Victoria’s Secret (máscara de volume) dando umas tremedinhas de lado a lado para pegar todos os cílios e dar muito volume.

Aí completo com a Great Lash BIG (máscara de volume) só para garantir que vai ficar bem cheinho (rs).

A outra Great Lash Waterproof é à prova d’água e eu uso nos cílios de baixo bem de leve para não ficar carregado. Uso à prova d’água embaixo para evitar de borrar com o suor.

É isso mesmo, é preciso usar várias máscaras e abusar mesmo para conseguir o efeito bem bonito.

Pronta em 10 minutos! Base, corretivo, pó, máscara, blush e batom

Quem não consegue?

Cíntia Costa

cici.costa@gmail.com

http://www.flickr.com/photos/cintiacostamaquiadora