A ByAna aproveita da melhor maneira possível os tecidos que são utilizados
para a fabricação das roupas e biquínis. Com os retalhos, fazemos boa parte da linha plus, que tem acessórios como: elásticos, imãs, tic tacs e tiaras com fuxico, faixas de cabelo, móbiles, pulseiras, colares, saquinhos para celular, máquina fotográfica e óculos, bolsas variadas, etc.
Mesmo assim, a quantidade de retalhos ainda é maior do que a nossa produção. Parte do que sobra, nós doamos para o Hospital Darcy Vargas (Hospital do Câncer Infantil), que tem o Grupo Voluntárias de Rosa, que ensina fuxico às mães que acompanham seus filhos durante o tratamento. Outra parte nós doamos para a Abadoc (Associação Beneficente de Amparo a Doentes de Câncer), que usa os nossos retalhos para artesanato em geral.
E ainda assim, com a alta produção do verão, estamos com uma boa quantidade de retalhos que decidimos compartilhar com nossos amigos e clientes, pois sabemos que temos artistas e artesãos (ãs) entre nós. Então, quem tiver interesse, é só entrar em contato conosco respondendo a esse post.
E para os interessados em mostrar suas criações aqui em nosso blog, será um prazer ver o destino de nossos tecidos!

Maria Valéria, tudo bem?
Temos uma sacola de retalhos dispoinível para você até o dia 27/2, próximo sábado, na loja Butantã.
Ficaremos no aguardo.
Pedimos que se possível, traga 1 kilo de alimento não perecível para doarmos para instituições carentes em troca do retalho.
Atenciosamente,
Anamaria
gostaria de receber doações de retalhos,como faço?
agradeço
Giovana, tudo bem? Temos retalhos para a Rede Crinca. Por favor, entre em contato.
Atenciosamente,
Anamaria
Anamaria, Bom dia!
Tenho uma escola de Educação Infantil e gostaria de receber os retalhos para fazermos trabalhos com as crianças. Aguardo Contato.
Obrigada
Olá,
Boa tarde!!
Também estou muito interessada nesses retalhos de tecido sintéticos, pois faço trabalhos artesanais em fuxico, ainda estou no início, por isso preciso de pouca quantidade, entre 5 e 10 kg.
Atenciosamente,
Estou iniciando projeto c/ gestantes p/ confecção colhas p/ enxoval, e gostaria de receber doações de retalhos, como faço?
Boa tarde !
Gostaria de saber sobre a possibilidade de conseguirmos doação de retalhos, pois temos um projeto social com mães (baixa renda) e precisamos constantemente de retalhos.
Temos condições de retirar onde vocês indicarem.
Ficamos no aguardo de um retorno.
Desde já, agradecemos a atenção.
Marisa