Com 13 anos de existência, hoje a ByAna Brasil faz Roupas com Movimento - que valorizam as mulheres, acompanhando as mudanças de seus corpos ao longo da vida. Tudo é amplo, confortável e democrático para vivermos o dia a dia com liberdade, autenticidade e confiança. 
.
Nossas roupas são idealizadas para serem peças coringas do guarda-roupa. Aquelas preferidas que escolhemos para colocar na mala para viajar. E pela praticidade e símbolo de empoderamento feminino, TODAS as nossas peças têm bolsos. 
 
Responsabilidade social e ambiental:
 
Toda produção da ByAna é local com matéria-prima 100% brasileira e feita por mulheres talentosas e caprichosas de São Paulo.
 
Trabalhamos em busca de um mundo mais justo, limpo e equilibrado:
1) Matéria-prima: Só utilizamos tecidos de primeira qualidade que prolongam a vida útil dos nossos produtos;
.
2) Valorizamos o trabalho dos pequenos empreendedores;
.
3) Incentivamos o comércio local;
.
4) NÃO UTILIZAMOS SACOLAS PLÁSTICAS e, recentemente, lançamos nossa ECOBAG para reduzir o número de embalagens;
.
5) Incentivamos e valorizamos os processos e as fabricações artesanais;
.
6) Praticamos escolhas mais conscientes e consumo responsável no nosso dia a dia.
 
Empreendedorismo Materno:
 
Nós fazemos parte, apoiamos e fomentamos o empreendedorismo materno. Assim, ao comprar da ByAna Brasil, você contribui com o fortalecimento de mulheres e mães de São Paulo.
 
As mães movem o mundo. E nós acreditamos nessa força! 
 
Co-criação:
 
Nosso trabalho tem sido escutar as necessidades das mulheres para descobrir juntas o que precisamos para nos sentir confortáveis, autênticas e confiantes. Através de uma escuta ativa em nossos atendimentos presenciais, conseguimos entender as reais necessidades e colocar em prática: o resultado são roupas que não marcam principalmente as regiões da barriga e bumbum. Também temos peças pensadas para quem não quer mostrar os braços. São roupas que acolhem diversos biotipos.
.
Envolver todos no processo de criação é uma forma de agregar valor, resolver problemas e melhorar os produtos e a experiência em vestir nossos macacões e vestidos.
.
E é desse jeito #colaborativo e #coletivo que fazemos roupas que acompanham em parceria as mudanças do corpo feminino ao longo da vida.