16/11/2021

ByAna 16 anos: Mudanças do logo ao longo dos anos

Voltamos com a terceira parte da série que conta um pouco da história destes 16 anos de ByAna. Desta vez, para contar sobre as mudanças do nosso logo ao longo dos anos.

Como começamos como marca de moda praia que queria exportar, no primeiro logo da ByAna colocamos um berimbau para ser de fácil identificação como marca brasileira, já que o público principal seriam os estrangeiros. Quem desenvolveu foi meu amigo Bruno Verrone.

Depois, já atendendo em sua maior parte as paulistas do Butantã, Pinheiros e Pompéia, mudamos o logo e quem fez foi o meu amigo Fabricio Remigio, que também era nosso fotógrafo na época.

Com quase 10 anos de empresa, com a entrada de novos produtos além dos biquínis, resolvi reformular a marca novamente.

Foi aí que chamei outro amigo, o Lucas Romano (tatuador e designer gráfico), para desenvolver um novo logo e a comunicação visual da empresa.

Ele fez um trabalho com uma tipografia exclusiva para a ByAna, que lembra um pouco minha letra e que até hoje é a representação simbólica da marca: prática, fluída, versátil... em movimento!

Dá uma olhadinha nas 3 versões!

Espero que você estejam gostando. No próximo post da série, vamos contar sobre a grande virada da ByAna.

Quem ainda não viu os dois primeiros posts da série dos 16 anos da ByAna, pode acessar aqui.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.