ByAna 16 anos: Segunda parte sobre a trajetória da ByAna
Voltamos com a segunda parte sobre a trajetória da ByAna. Quem não viu como tudo começou, é só acessar aqui.
Vamos dar um salto de mais de 5 anos depois da criação da ByAna como uma marca de moda praia - quando as coisas começaram a mudar de rumo.
Mesmo com os nossos biquínis fazendo bastante sucesso entre as nossas clientes, tínhamos dois grandes desafios na época:
1- Havia muita concorrência com produtos mais populares.
2- O comércio online aqui no Brasil ainda estava engatinhando, por isso nosso mercado ficava mais restrito à cidade e ao Estado de São Paulo. Com isso, em meses mais frios, as vendas caíam consideravelmente.
Junto com as temperaturas mais baixas, vinha também o frio na barriga.
A alternativa foi ampliar a oferta de produtos. Foi aí que surgiram as primeiras leggings, blusinhas, saias, vestidos e pantalonas da coleção.
Modelos que fizeram muito sucesso quando foram lançados.